terça-feira, 22 de março de 2011

Workshop de Publicidade

Clube de Criação do Sul de Minas promove Workshop sobre comunicação

 

Publicitários e profissionais da comunicação em geral terão oportunidade ímpar de participar e debater sobre os rumos e novos formatos do processo de comunicação

 

O Clube de Criação do Sul de Minas (CCSM), recém fundado pela Agência Experimental Armazém, do Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS-MG) realiza no dia 2/4 (sábado), às 8h30 na sala 16, o Workshop “Os desafios em comunicar com os consumidores”. O evento se trata da primeira ação do CCSM, com o objetivo de fomentar a discussão a respeito do atual processo de comunicação, sua evolução e os principais desafios nos dias atuais.

 

Podem participar do evento, estudantes, professores e profissionais da área. Os interessados deverão se inscrever na sede da Agência Experimental Armazém, no UNIS, de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 18 horas.Ou nos emails: clubedecriacaosulminas@yahoo.com.br ou armazemcomunicacao@yahoo.com.br. Ou ainda, pelo telefone (35) 32195292. O valor da taxa de inscrição, que dá direito a certificado de participação, é de R$ 15, podendo ser pagar até a data do evento. As vagas são limitadas.

 

De acordo com o  palestrante do evento, prof. Ms. Romilson Marco dos Santos, “pretendemos, com essa iniciativa, debater as formas de se aproximar e conquistar os clientes, colocando em prática o que há de mais novo no que diz respeito ao processo de comunicação atual”, comenta. Além disso, segundo o professor, os participantes terão oportunidade de reciclar seus conhecimentos, agregar valor ao seu currículo e compreender uma nova visão sobre a comunicação.

 

Sobre o Palestrante.

 

Graduado em Comunicação Social pela UNESP-BAURU, Romilson se especializou em Marketing e Negócio, fez mestrado em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e atualmente está cursando doutorado, também em Comunicação e Semiótica na PUC-SP. De 2000 a 2003, foi diretor da agência Ícone4 propaganda.

 

Exerce atividades como pesquisador no Portal Inovação do Ministério de Ciência e Tecnologia; membro da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM); jurado do prêmio Nacional de Comunicação (EXPOCOM); autor de livro sobre comunicação lançado pela Editora ANNABLUME de São Paulo; professor universitário no curso de Publicidade e Propaganda lecionando as disciplinas de Teorias da Comunicação e Semiótica dos meios de Comunicação, além de coordenar a Agência Experimental Armazém do UNIS-MG.

Um comentário: